Pergunte pra Deus

01/10/2013

#Meinspira

Vídeo dessa segunda-feira no canal do Youtube Desce a Letra, do barbudo Cauê Moura, apresenta uma campanha da Petrobrás sobre inspiração. Eu como gosto de escrever não podia deixar de tocar no assunto e portanto vou comentar as inspirações do cara aí e citar algumas das minhas também. É chato um homem barbado como eu dizer que um cara barbado como esse me inspira, mas isso é verdade.


Eu como tenho vontade de fazer vídeos pra internet e algum tempo venho gravando algumas coisas que um dia eu pretendo divulgar no youtube e aqui no meu blog, não posso deixar de acompanhar os maiores sucessos brasileiros da internet, como esse cara estranho chamado Cauê.
No começo, quando comecei a assistir seus vídeos, achava muito ofensiva a maneira como o cara falava, mas depois de assistir alguns eu entendi qual é a do cara, que tem panca de cuzão e parece ser mesmo. No vídeo abaixo o cara fala sobre o porque de sua toalha no ombro e outras coisas que o inspiram:


Coincidentemente, Douglas Adams é também uma das minhas grandes inspirações e nos meus vídeos eu sempre deixava uma toalha a mostra (provavelmente não vou publicar esses vídeos pra não falarem que eu estou copiando o outro cara aí). George Carlin realmente é uma figura bastante inspiradora, tendo um humor ácido que não é pra todos os gostos, mas eu acho particularmente muito engraçado, confiram:



Um comentário:

  1. o Caio sempre que me vê assistindo o desce a letra, grita: "Papai !!"
    nem preciso dizer que é por causa da barba........né

    ResponderExcluir