Pergunte pra Deus

10/10/2013

Como ir pro Céu

Para aqueles que ainda não sabem o que fazer para não ser condenado ao inferno depois da morte o vaticano mandou fazer um vídeo publicitário com 5 dicas do que fazer para ir pro céu. Qualquer dúvida, nas postagens do blog você pode encontrar mais dicas a respeito do que fazer e principalmente sobre o que não fazer para ser uma pessoa amada por Deus.


E claro, não podemos deixar de falar que é preciso falar com Deus todos os dias também, se não tamos fodidos. Eu também gostaria de aproveitar esse momento pra dizer que um dos planos para o blog está saindo do papel e se tornando realidade, já que eu pretendo botar em prática um projeto de atendimento voluntário em saúde mental, cujo os primeiros atendimentos à população carente, do inferno onde eu moro, estão sendo realizadas por mim durante essa tarde.


Por isso, deixando de lado um pouco as brincadeiras, eu peço a todos aqueles que puderem me desejar luz e sabedoria pra realizar esse projeto, eu sou muito grato e prometo convidar pro churrasco quando o site me der grana.

X.O.X.O. Gossip God

Nenhum comentário:

Postar um comentário