Pergunte pra Deus

06/03/2014

Eu Tô Avisando

E não sou o único, pois há mais pessoas que defendem a mesma ideia que eu estou tentando transmitir. Vejam só, eu ando por aí dizendo, já faz uns dois anos, que a terceira guerra mundial estava próxima. De acordo com meus calculos e minhas analises sociais antropomórficas que eu faço diariamente, me fizeram concluir que muito provavelmente essa porra toda se exploda em 2015.
"Mas do que você está falando?" alguns perguntariam e a resposta é simples: Tô falando do mundo acabar, explodir, extinção em massa do planeta, tragédias e catástrofes, tudo causado por um bichinho quase inofensivo, o ser humano.




O mundo todo está fervilhando, disputa armada e superlotação. Alguns morrem de fome enquanto outros se alimentam em excesso. Todos nós sabemos que vivemos de forma não sustentável e que não vai levar muito tempo até nossa sociedade entrar em colapso.
Nossa população cresce exponencialmente, assim como nossa descrença em nós mesmos e a ganância pelo excesso de conforto. Temos os dias contados para uma grande intervenção natural que prevenirá a destruição total do planeta, mas nossa civilização não será lembrada e no futuro tudo será apenas história pra dormir.

Aqui está a primeira parte, e aqui a segunda parte. Aquele barbudo encapetado do Cauê Moura, fez um vídeo que serve perfeitamente para a argumentação dessa terceira parte. Veja, reveja, pense e repense, depois vá dormir.


Fazia tempo que eu não postava vídeo dele aqui, mas dessa vez não teve como deixar de fora. Na minha próxima postagem sobre a crise de 2015, vou falar sobre a segunda guerra fria que já ta rolando a algum tempo e a atual ditadura militar camuflada do Brasil.

Até a próxima...


Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário