Pergunte pra Deus

08/03/2014

Hoje é Dia de Maria

Dia Internacional das Vadias, Viva!!!!!! Não tô querendo ser clichê, nem educado, mas também não quero ofender que daí já é demais né. Eu sempre chamo mulher de vadia, mas de uma forma carinhosa e sem machismo, como se fosse um apelido de casal, ela me chama de cachorro e eu chamo ela de Maria.


Seja Madalena ou das Dores, seja o que for, sendo mulher, já tá bom. As mulheres são simplesmente a obra mais linda de toda a criação de Deus e de tão belas, o próprio criador se apaixonou por elas. São encantadoras, exuberantes e misteriosas. E são elas também, provavelmente, o que há de melhor da humanidade.


Mas, justiça seja feita, nossa sociedade não tem sido muito justa com elas e como diz um amigo meu, que me mandou um SMS mais cedo, a cada 15 segundos uma mulher é agredida no mundo e por isso hoje não devemos comemorar, mas sim lutar pelo direito de viver em paz.



Que nossas mães, nossas esposas, nossas filhas, primas, amigas possam ser feliz. Seja ela Maria, Fernanda, Vanessa ou Mayara, seja o nome que for, todas as mulheres merecem respeito.



Beijin no Ombro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário