Pergunte pra Deus

10/03/2014

Mente Amortecida

Sentimento inebriante, ainda não me cansei de olhar estrelas. Parece que cada dia de observação ou noite de iluminação, a contemplar, me traz sempre novo aprendizado e dessa forma fica tudo amortecido. São informações demais para absorver, principalmente a atual velocidade de transmissão de dados pelo ar. Em teoria estamos evoluindo, mas na verdade somos animais demais para nos tornarmos melhor.
Somos feitos a imagem e semelhança de Deus? Com certeza, mas isso só porque temos de considerar que Deus é tudo, e nós somos parte do tudo, por mais merda que sejamos. Talvez eu ande filosófico demais, normal de menos, isolado bastante ou com a consciência muito alterada para enxergar a realidade, mas a realidade que eu vejo é muito complexa, difícil de entender. Nós, seres humanos, ainda vivemos de reflexos, instintos básicos de sobrevivência, que por vezes passam despercebidos, mas estão sempre lá. Somos uns bichos, que vivemos em prol da sobrevivência da espécie.
Foda-se de boca cheia, tome no meio do seu cú ó querido futuro. Vá dormir no canto de lá, por hora não quero saber de você, já sei até demais. Deixe-me em paz no meu próprio tempo, vivendo aquilo que me é permitido. Evoluindo.




Então vá lá, saia pra fora de casa no meio da madrugada e olhe pra cima. Veja no céu a história contada a mais tempo na história da humanidade. Veja como é interessante todo o balé astrológico, como as constelações dançam no céu a noite. Órion, ou as 3 marias, apontam de onde vem Deus. O mais interessante é que na história de Jesus ( e muitos outros deuses de várias regiões e épocas diferentes do planeta) há referência a essa história, dos três reis magos seguindo a estrela do oriente, que é Sirius, a estrela pra onde aponta as três marias, é muito interessante.
Se torne um observador, perceba o que está acontecendo no universo, pra entender o que está prestes a acontecer com a terra. Experimente falar com Deus, pra bom entendedor, ele costuma falar com meias palavras, ou palavra nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário