Pergunte pra Deus

22/03/2014

Ingenuidade Humana

Deus andou me contando um segredo, que pode ser chocante para muita gente. Ele me disse que o ser humano não tem nada de especial e que nós, não somos nem o mamífero preferido dele na terra, quanto mais entre os animais. Isso me deixou um pouco chateado, mas então ele me disse que estou no top 200.000 dos humanos preferidos e levando em consideração que há 9 bilhões de pessoas por aí, eu não achei isso tão ruim.


O que importa mesmo é a triste notícia de que não somos os bichinhos preferidos de Deus. Inclusive ele me disse que essa história da bíblia que a gente conhece não foi ele que escreveu, nem autorizou e que a gente não é nem de perto tão importante quanto a gente pensa que é. Na verdade, o animal preferido de deus é uma marmota muito especial que ele mantém no próprio quarto.


E você aí que vai na igreja todo domingo e se acha especial porque deus mandou seu filho aqui pra terra morrer na cruz pelos seus pecados, não sabe nada sobre a verdadeira história de Jesus Cristo. Mas não se decepcione, mesmo Deus não gostando tanto assim da gente, ainda temos salvação, que só existe através da verdade. Por isso, nos próximos posts eu vou contar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário