Pergunte pra Deus

29/03/2014

Ditadura Guarani

Quando eu falo que tô avisando tem gente que não da bola, mas mesmo assim eu vou repetir, presta atenção que é pra não ficar com cara de besta depois. Já tem um tempo que eu venho dizendo que vai ter guerra e isso é mais do que óbvio no meu entendimento. Tem gente que diz que eu sou louco e que essas coisas que eu escrevo não faz sentido nenhum.
Esses dias eu escrevi sobre estarmos vivendo em um período que pode ficar conhecido como a segunda guerra fria. Quando mostrei o texto para um amigo ele disse que fazia sentido, mas só se os países estivessem se ameaçando. Acho que ele tem trabalhado demais e por isso não tem tempo de acompanhar as notícias do que ta rolando no mundo.
Desde o ano passado ta rolando treta em os Eua e a Coréia do Norte. Depois rolou um atentado nas Américas e russos foram acusados. Tem o escândalo do Snowden, que mostrou ao mundo que os americanos espionavam todo mundo e agora ta comendo solta a disputa na Ucrânia, com a Rússia descendo o cacete e a Otan só ladrando sem morder.
Ok, vai ter guerra, alguns me dizem, mas não vai chegar no Brasil, e é aí que todo mundo se engana. Essa guerra não só vai chegar, como já chegou, antecipada de presente para o povo brasileiro. E eu vou explicar o porque. O mundo todo está olhando para nós, sim, é verdade. Essa copa, o aquecimento da economia, entre outras coisas tem feito os todos os olhos se voltarem pra cá e aí mora o perigo.
Desde o início das manifestações no passado, muitos problemas se evidenciaram. Um pequeno aumento na passagem do transporte público causou uma reação em cadeia que levou mais de um milhão de pessoas as ruas do país inteiro e depois?O gigante acordou, soltou um peido e voltou a dormir.


Pode não fazer sentido agora, porque eu estou com preguiça de escrever tudo de uma vez só, mas se procurar as  minhas postagens de conspiração talvez vc entenda o que está acontecendo  e  o que está pra acontecer. Prepare-se, podemos estar diante de uma nova ditadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário