Pergunte pra Deus

26/03/2014

Eu Escolhi Esperar

- Ei, você deveria estar escrevendo.

- Como assim? Eu estou escrevendo.

- Mas devia escrever com compromisso, você só escreve bosta.

- Pô cara, desse jeito você tá me ofendendo.

- Cara, a culpa não é minha, eu só tô falando a verdade.

- Mas eu tô tentando melhorar, escrever todo dia, você sabe disso.

- E daí? Continua uma merda isso.

- Porra, assim você vai me fazer chorar.

- Ah, além de só escrever porcaria ainda vai ficar chorando feito uma garotinha?

- Eu... Eu... Não...

- Para com isso cara, já viu algum bom escritor chorando por aí?

- Eu não sei o que fazer.

- Tenta alguma coisa diferente.

- Tipo o que?

- Sei lá cara, escreve sobre alguma coisa que as pessoas gostem, se interessem.

- Mas eu não sei o que.

- Se vira cara, você que é o escritor.

- Que tal se eu falar de sexo?

- Cara, você tava chorando até agora, vai escrever sobre como dar a bunda?

- Homofóbico.

- Meu pau que é homofóbico, eu não.

- Sei.

- Você não sabe de nada, pensa em alguma coisa melhor aí.

- E se eu falar sobre amor.

- Você só ta piorando.

- Deus?

- Isso pode ser interessante, mas precisa de mais alguma coisa.

- E se eu falar de Deus fazendo sexo?

- Isso, isso, escreva sobre Deus fazendo sexo com amor, isso pode dar certo.

- Ok, vou tentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário