Pergunte pra Deus

16/04/2014

Hoje é Dia de Vadia Popozuda

Isso mesmo, decidi voltar a falar sobre as vadias no meu blog, todas as quartas serão dedicadas as mulheres e portanto Hoje é Dia de Vadia, mas não de qualquer vadia, hoje vai ser dia de uma vadia especial, uma que tem incríveis UM LITRO de silicone nas nádegas. Ela, a rainha do baile funk, a toda poderosa bunduda, Valeska Popozuda.
Ela tem aparecido bastante na net, como uma grande pensadora brasileira, e como esse lance de vadiagem, estupro e outras coisas do gênero também estão em alta, achei que era um bom momento pra voltar com essas postagens especiais.


Primeiro eu gostaria de deixar aqui registrado para o Todo Poderoso Senhor Absoluto do Universo, que numa próxima encarnação eu adoraria nascer vadia. Em segundo lugar eu gostaria de dizer que apesar de parecer machista a minha postura, não se engane, é apenas uma ilusão. Em terceiro e ultimo lugar queria dizer que Deus é bastante machista e mesmo assim ele não acha que vadia alguma mereça ser estuprada.
A Valeska Popozuda aparece em entrevistas recentes, comentando a tal pesquisa polêmica e satirização com sua pessoa, e eu digo o seguinte, essa vadia é um exemplo de mulher, pois defende a liberdade da mulher, nem que seja agindo feito uma puta, é melhor fazer alguma coisa do que não fazer nada.
Aliás, não há como negar que nossa sociedade é hipócrita, pois os homens fazem o que querem com os próprios corpos e ainda se acham no direito de fazer o que quiser com o corpo das mulheres. A dominação masculina é tão absurda que alguns homens acham que mulheres merecem ser estupradas por causa das roupas que usam. Seguindo essa mesma lógica, vi um cara na rua hoje pedindo pra ser estuprado, sem camisa na rua, em pleno meio-dia, só esperando que algum homossexual pervertido o atacasse e lhe comesse o cu.
Deus já disse e eu vou repetir: Ele nos deu o livre arbítrio pra gente fazer o que bem entender das próprias vidas, isso não dá a ninguém o direito de me agredir. Deus tá puto com essa história toda, mas ele adora o clipe do beijinho no ombro, então se liga na parada que o baguio é loko. Quando tem uma bunduda gostosa dançando até o chão, o próprio Deus exige respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário