Pergunte pra Deus

15/04/2014

A Lua Vermelha

Eu ia perguntar a ela, se conseguia ver o coelho na lua, coisa que somente os apaixonados vêem, quando é lua cheia, mas ela me deu um gelo não sei porque e eu preferi deixar pra lá. Não bastava ela invadir meus sonhos, tinha eu que invadir sua vida virtual? Infelizmente tem alguns impulsos que eu ainda não consigo controlar, por mais esperto que eu me ache, Deus me fez assim, cheio de defeitos.


Bem na verdade, não é tão dificil assim enxergar o tal coelho na lua, é só prestar bastante atenção, ter imaginação e nem precisa estar apaixonado. Eu mesmo vejo sempre e não me apaixono a muito tempo. É verdade que essa lenda é antiga já, tanto é que o tal coelho lunar é o mesmo coelho que Alice segue até o país das maravilhas (não, não é o bonde).
O que chamou mesmo atenção essa semana, foi a tal lua de sangue, que alguns diziam ser um sinal do apocalipse e muita gente explicando o que é um eclipse, como ele funciona e como não tem nada a ver com o fim dos tempos. Eu estou olhando para a lua nesse exato momento, ela estava amarelada até agora a pouco, agora está brilhando prateada no céu, em meio as nuvens, bem parecido com essa foto aí.
Eu recebi uma mensagem de Deus e me sinto compelido a compartilhá-la. Um eclipse lunar não é algo tão raro assim, nem mesmo o fato de acontecer uma sequencia de 4 eclipses no período de um ano (dez anos atrás aconteceu isso), mas o que chama atenção é o seguinte: 2012, ano em que se encerrava o calendário maia, teve um alinhamento de 5 planetas. No começo de 2013 o papa Bento XVI renunciou (coisa que só aconteceu 3 vezes na história) e assumiu o papa Francisco, que de acordo com um santo católico, seria o ultimo. No mesmo ano Rússia e Canadá falaram para os americanos admitirem a vida extra-terrestre, Vênus se alinhou com a Lua (dois símbolos femininos da humanidade). e nevou. Mal começou 2014 e já rolou aproximação máxima de Marte e Júpiter com a Terra, e tem uma visita de Saturno agendada pro segundo semestre, quando também ocorre outra lua de sangue, que deixa a lua assim.


Esta série de acontecimentos, históricos e astronômicos, não acontecem com frequência, Afinal de contas ninguém precisa se preocupar com o fato de muitas profecias antigas estarem se concretizando, como a do Santo que previu o ultimo papa a mais de 1500 anos. Quanto aos astros, é preciso entender que estes movimentos em sequencia que estamos vendo nos céus são extremamente raros, avistados pelos humanos apenas em dezenas de milhares de anos, e talvez não seja mesmo o fim do mundo, mas com certeza temos muita sorte por poder testemunhar essa bela dança dos planetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário