Pergunte pra Deus

08/04/2014

Mas Não se Esqueceu de Você

É isso mesmo, tem muita gente que pensa "mas se Deus tá de férias, nós estamos todos fodidos?". Sim, opa, não isso não. Eu como porta voz do todo poderoso através deste blog, venho pra lhes tranquilizar e dizer que Deus estar de férias não é um grande problema. Na verdade isso não é problema algum, "mas como?" vocês me perguntam e eu vou explicar tudo, lê aí!
É simples, Deus é tão foda, tão foda, tão foda, que é o único que consegue estar em todos os lugares ao mesmo tempo e mais do que isso, porque Deus é na verdade tudo que existe. Deus está dentro da sua consciência, embaixo da sua bunda na cadeira que vc tá sentado e também na tela do seu computador. Por esse motivo, mesmo estando de férias, ele continua trabalhando e fazendo os relógios girarem com deveria ser.
Em contrapartida, como eu já disse antes, nós seres humanos não somos os seus bichos de estimação preferidos e isso poderia ser um problema se... 
Se não existisse EU! Isso mesmo, eu sou um profeta do senhor com acesso direto ao Rei dos Reis Criador de Todo o Universo em Expansão (ele gosta de ser bajulado com nomes grandes) e graças a esse dom que recebi, ainda existe a chance de algumas pessoas serem salvas pelo próprio Senhor Absoluto de Todas as Coisas Materiais e Imateriais.



O problema na verdade é o fato de eu não ganhar nada tendo essa ligação com Deus (só dor de cabeça) e como Deus tem atendido alguns dos meus pedidos pessoais, eu ando meio sem tempo pra fazer o seu trabalho divino e anunciar aqui. Por isso mesmo peço desculpa aos fieis que procuram a palavra do senhor no meu blog, mas antecipo que estou preparando algumas mensagens divinas muito boas para os próximos dias.
Uma ou duas postagens específicas sobre o Jedaísmo surgirão nos próximos dias, fora um material conspiratório que também já estão engatilhados. Prestem atenção nos próximos posts. Ajude a divulgar a palavra do Senhor Magnífico Soberano da Vida Eterna e deixe no seu comentário a sua opinião ou dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário