Pergunte pra Deus

25/04/2014

O Machista Mor

Tem gente que diz que Deus é machista, porque fez o homem primeiro e blá blá blá, mas a verdade é que Deus prefere mesmo as mulheres. Sim, isso mesmo. Deus se fosse humano e homem, seria um baita de um mulherengo e se fosse mulher, seria uma lésbica gostosa. De tanto que Nosso Querido Senhor Todo Poderoso gosta das mulheres, nem foi Adão que ele fez primeiro, foi uma mulher, mas ele gostou tanto dela que acabou ficando com ela pra ele e fez a Eva pro Adão depois.
Por Deus ser um aficionado em mulheres é que muita gente acha que ele é machista, mas não é bem assim, machista é a terra, não o Criador Magnífico do Universo. Nosso planeta está muito acostumando com a predominância masculina, com a força do homem como simbolo de justiça e ordem. E é por isso que tá tudo uma merda.


Essa revela muito do que acontece no mundo, siga meu raciocínio. Cafajeste=Machista=Dominação, se mulheres gostam de cafajestes, então elas querem ser dominadas e por isso nosso mundo está do jeito que está. Algumas mulheres vão ficar putas, vão brigar, se espernear e chorar, mas essa frase da Fernanda é uma grande verdade. Eu não sei explicar o porque, nem Deus pode, apesar de alguns cientistas acreditarem que esse isso está relacionado ao fato do próprio Deus ser um cafajeste, mas o Todo Poderoso Senhor dos Exércitos nega veementemente.
Eu mesmo sou um cafajeste confesso, mas não por vontade própria, eu só sou assim pra satisfazer o gosto das mulheres, que costumam ser muito exigentes nesse aspecto. Porém, eu estou aqui para deixar o meu protesto.


Eu sou contra essa submissão feminina e a aceitação social desse modelo de sociedade que é tão sexista e injusta. Os mais fortes e mais poderosos usurpam das populações carentes e indefesas, e as mulheres estão entre elas. Não sei se o mundo seria melhor com as mulheres no poder, mas eu acho que existiria mais amor e razão. Homens são muito instintivos.
Estou abismado e em choque com o machismo do sujeito PORCO que tentou algemar sua esposa na rua, a luz do dia, e quando ela fugiu, deu 4 tiros de pistola no peito da moça. Absurdo isso, esse cara merecia ter o cu devastado na prisão.


O cara atirou no próprio pescoço, foi socorrido, atendido e passou por cirurgia. Espero que ele sobreviva e que todo esse esforço valha a pena quando se foder na prisão. Gente tipo esse maluco não merece a morte, merece sofrer o máximo possível, foi o que Deus acabou de me dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário