Pergunte pra Deus

26/04/2014

Fora do Brasil

Eu estou meio sem palavras. É tanta barbaridade acontecendo no Brasil que as vezes eu tenho dúvida se Deus é mesmo brasileiro, então me recordo que o Todo Poderoso está de férias e tudo se torna claro. Primeiramente eu gostaria de agradecer aos meus fiéis leitores e agradecer pelos emails e mensagens parabenizando o meu trabalho divino. Já estou falando aqui com o Rei dos Reis pra ele mandar em dobro todas as boas energias que me desejam e amo de coração o apreço daqueles que me leem.
Vou voltar ao meu foco pedido. Não é por nada não, eu sou muito patriota, amo o Brasil, meu país, e o Paraná, meu estado, mas é muito triste admitir que tá feio o negócio por aqui. Na postagem da Copa das Vadias já falei um pouco sobre a triste situação em que nos vemos hoje, o mesmo na postagem de ontem, O Machista Mor, mas hoje liguei a TV no jornal e só vi desgraça de novo.
Enquanto isso a Globo promove sua linda e maravilhosa Ação Global, em 23 cidades do Brasil, onde a população carente está sendo até massageada em alguns lugares. Do outro lado vemos as propagandas do Governo sobre o mais médicos, dizendo que agora o povo tem saúde até nas cidades mais distantes.


E você brasileiro, não seja idiota, abra o olho e perceba o que está acontecendo ao seu redor, preste atenção pra não ser levado pela maré, mantenha sua força, vá de bike, keep calm e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário