Pergunte pra Deus

30/08/2013

A troco de nada

Eu fico de cara com uns blogs que eu vejo como esse. Eu até gosto de algumas postagens, mas parece que esses caras que tem blogs, não conseguem ser originais. Ficam copiando posts de outros blogs mais famosos na maior cara de pau, sem mudar praticamente nada. Que falta de criatividade.
Mas eu não posso falar nada, meu blog não é lá muito original e o conteúdo é tão idiota quanto o desses outros aí e seguindo nessa onda achei isso:



Pra quem não conhece, essa é Sofia Vergara, uma atriz colombiana que faz a série Modern Family dos EUA. Aqui tem vários outros gifs dela, que vale a pena conferir, mas eu selecionei esse, porque eu queria comentar algo que me chamou muito atenção.
Na verdade é uma questão de física aplicada a seios enormes. Reparem no incrível deslocamento de água que eles produzem durante esse movimento, quantos copos encheria? Ou talvez um balde quem sabe.
De qualquer jeito, eu ainda me pergunto, esses peitos produzem vácuo? Não sei e nunca saberei, mas tá aí uma coisa interessante pra gente pensar nessa sexta-feira.

Fica a dica para uma homenagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário