Pergunte pra Deus

29/08/2013

Só porque

Eu escrevo tanta bosta aqui, que as vezes eu me esqueço das coisas sérias que acontecem. Deus se comunica comigo e eu devo me comunicar ao povo, porque a nossa voz é a do Próprio e se eu digo que vai acontecer, é porque vai acontecer. A dois dias sonhei com Curitiba e via objetos não identificados voando no ar. Eu também via um prédio desabando e em chamas, com pessoas desesperadas nas janelas, acho que era algo relacionado as minhas paranoias de que tudo vai acabar, que eu tenho quando fumava pedra na latinha. que tá aqui no teu cu. Como se fosse um peido na sua cara, porque a pessoas que levam isso como uma ofensa, bem o tipo de coisa que eu gosto de fazer aqui.
De tarde um amigo me liga pra falar que viu um objeto voador não identificado em Curitiba. Tirou foto e vai me mandar, mas até eu ainda não recebi provas concretas de nada, mas podem ser os "meteoros" do sonho . E acabo de confirmar a noticia com Deus aqui, que o prédio do meu sonho era o mesmo que caiu em São Mateus ontem de manhã, enquanto eu dormia, ou seja, eu podia estar assistindo ao vivo aquilo que estava acontecendo e sendo noticiado pelas tvs, como se meu cérebro estivesse em frequencia semelhante ou identica.
Depois de um tempo no aeroporto, parecia que eu mesmo era capaz de voar, pois as distancias ficavam pequenas, enquanto eu caminhava tranquilamente em fios de energia, me equilibrando, distante das tragedias que havia presenciado, foi quando uma garota começou a me chamar, da rua no chão, muito distante. Eu sei quem é ela, se chama Camila e ela pedia ajuda desesperadamente, mas eu não tinha como ajudá-la e onde ela estava no momento era seguro, mas ainda assim ela insistia, então já não me lembro. Só sei que voei, porque eu sou Bruxão.



Eu estou vendo coisas com antecedência ou não, tanto faz, mas agora eu vou lançar uma campanha. Todo dia eu vou postar ao menos uma imagem que eu peguei da pagina da Folha de S.Paulo no Facebook e vou zoar com ela, até  me presentear com uma assinatura, pra eu poder continuar lendo as notícias deles, não quero ser um completo idiota a vida toda.

Essa já é a segunda:


Nenhum comentário:

Postar um comentário