Pergunte pra Deus

27/08/2013

Somente para maiores

Ou não, tanto faz, eu estou me sentindo pouco criativo hoje. Mas fazer o que, já é tarde, eu tenho uma casa enorme pra varrer e ainda não postei nada nessa merda. Então vou começar já com o aviso e não sei se vai dar certo isso hein, esteja desde já avisado.




"Mas cara, não teve nada proibido até agora, por que você faz isso comigo?" 

Pra que todo mundo aprenda onde é o seu lugar e que existem limites pras coisas. Por isso mesmo que menores de idade estão proibidos de ver essa postagem. Ai daquele que eu ver por aqui, vendo essas coisas que não são de Deus.
Portanto, qualquer pessoa menor de idade ou casada que for pego lendo essa postagem, vai ganhar uma passagem sem volta pro inferno e ainda corre o risco de ter um abacaxi enfiado no ânus. CUIDADO!



"Mas porque isso, o que tem demais nessa postagem?"

Essa postagem contem imagens fortes, envolvendo peitos e violência, o que mentes com menos de 18 anos de idade não estão preparados pra ver, podendo causar um trauma violento na pessoa, a fazendo ter pesadelos pelo resto de sua vida e nunca mais voltar a ser uma pessoa normal.
Algumas pessoas despreparadas para a profundidade das imagens e acabou se matando. Outras se tornaram loucas e saíram batendo masturbação por aí.
Mas chega de enrolação, vamos ao que interessa, nem comecei ainda e já me arrependi dessa postagem.

ESSAS IMAGENS SÃO FORTES DEMAIS!!! 




Como assim? Algo está errado, veja a cara de desespero dessa guria, enquanto é abusada sexualmente.


NÃOOOOO! Ela rasgou a camiseta novinha por que estava sentindo falta de ar, só pode.




TÁ TUDO ERRADO! Que tipo de mamilo é esse? Tá de sacanagem comigo?


AHHHH! Que absurdo, veja como o padre envolve a garotinha que parece um menino pra levar pra casa.



OH MEU DEUS! POR QUE ISSO ACONTECE NO MUNDO?

A mesma menina que foi abusada pelo padre, cresceu com problemas de auto-estima e acabou arrancando a cabeça em desespero por não encontrar seu sutiã. E fez isso com as próprias mãos.

INCRÍVEL, INACREDITÁVEL!

Com isso fica claro. Este blog é idiota e pode causar danos cerebrais irreparáveis em uma pessoa, veja o que aconteceu com um politico brasileiro que leu o blog.


MENTE VAZIA É A OFICINA DO DIABO E PODE EXPLODIR!

Mais cuidado com as coisas idiotas que a gente lê por aí, de vez em quando vemos coisas estupidas e sem sentido que nos deixam cada vez mais burro, perto da morte e condenados ao inferno. Deus tá de férias, mas isso não quer dizer que a gente possa fazer qualquer coisa, afinal de conta deveríamos ser seres racionais. Quer um exemplo? Veja isso
E pra quem viu isso aqui também, vou deixar essa ultima imagem para sua reflexão!


DEUS TE ABENÇOE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário