Pergunte pra Deus

23/08/2013

Eu estou avisando

Como hoje é sexta, primeiro dia oficial do fim de semana (somente depois das 6) e eu continuo assistindo youtube como se não tivesse mais nada pra fazer, resolvi comentar os videos de quinta. E o primeiro vídeo vai ser do polêmico grupo Porta dos Fundos, que comprou briga com o pastor aí embaixo. A esquete de segunda-feira foi engraçada e considerada polêmica pelos crentes mais fervorosos. Acho que pra balancear o burburinho gerado pelo vídeo do começo da semana, ontem foi lançado um que não é tão engraçado assim e na verdade é bastante nojento. Vai ter um monte de patricinha com nojinho de ver.


O segundo video é de um Barbudo que está ganhando o meu respeito a cada dia, principalmente pela liberdade que ele expressa sua opinião sobre as coisas. Pra quem não gosta de gente desbocada e que fala palavrão, que vá tomar no meio do e procure videos de gatinhos fofos na internet, ou vá bater uma masturbação, que você pode ganhar muito mais. Pra quem não gosta do Partor Marcho Feliciando, eu recomendo, já que o cara solta o verbo e provavelmente está correndo o risco de ser processado.


E com esse partorzim ae, eu tenho uma certa encrenca com faz tempo já, desde que ele começou a figurar na mídia por causa daquela maldita comissão de direitos humanos. Já naquele tempo eu pensava numa forma de atingi-lo, mas eu sou só um filho de deus largado no inferno, enquanto ele é dePUTADO, pastor e tem pacto com o capeta (coisa que eu invejo a meu modo, admito). De qualquer maneira faço das palavras do Cauê Moura as minhas e continuo orando fervorosamente todos os dias, pra que o mundo seja um lugar mais justo e que o pinto de pessoas como esse pastor caiam.


Gostou do Post? Deixe um comentário ou dê um like. Gostou dos vídeos, se inscreva nos canais e ajude a divulgar a palavra da resistência e das pessoas que não veem o mundo como a grande maioria.
Se não gostou, você pode ir tomar direto bem no meio do seu cuzinho, sem cuspe ou KY e se você leu até aqui, é porque vc é um idiota mesmo e vai pro inferno junto comigo.


X.o. X.o Gossip God

Nenhum comentário:

Postar um comentário