Pergunte pra Deus

29/08/2013

God hates us all?

Perguntado recentemente em uma entrevista sobre o Universo, a vida e tudo o mais, Deus tira os seus oculos escuros, da marca ray-ban estilo aviador, e diz:

"A vida na verdade foi um acidente, eu tive um problema de infiltração quando tava fazendo a terra e foi daí que a vida surgiu"

Nessa entrevista polêmica, O todo poderoso ainda fala sobre outros aspectos que chamam a atenção dos humanos desesperados na terra. Como o fato Dele estar ausente em diversos momentos históricos de grande relevância para a história da humanidade, como a segunda guerra mundial: 

"Hitler é uma pessoa bem pertubada, eu admito, acho que deve ser porque ele não tem uma bola ou algo do tipo, mas a verdade é que eu estou de férias nesse momento, só de passagem por aqui"



Quando indagado a respeito dessa foto, tirada hoje de manhã por paparazzis Ele respondeu:
"Olha, eu acordo de mal-humor, tudo bem? Todo mundo é assim, porque eu seria diferente?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário