Pergunte pra Deus

25/08/2013

URGENTE!

ISSO É MUITO SÉRIO, LEIA ATÉ O FIM!

A MALDIÇÃO DO GATO PRETO! CUIDADO!


É VERDADE!

PRESTE ATENÇÃO! Isso pode parecer estranho, mas é pura verdade. O segundo vídeo foi encontrado num site do inferno, e segue o mesmo estilo desse primeiro em que o cara grava ele mesmo, tocando vários instrumentos, fazendo batuques e cantando em vários tons diferentes,  CUIDADO! estes videos podem explodir sua cabeça, se preferir, NÃO ASSISTA! PELA SUA SEGURANÇA!



Este belo rapaz foi acometido pela maldição do Gato Preto, então tome cuidado. Nesta semana que se passou, este jovem muito abençoado assumiu sua orientação sexual, surpreendendo gente feito o pastor Marcos Feliciano, que diz que ele tem no corpo o mesmo demônio do Freddie Mercury.
Neste outro video, que eu vi e mandei para um amigo, olhando somente para o quadradinho de cima na direita, você pode ser atingido pela maldição do gato preto, portanto NÃO FAÇA ISSO!
3:20 (23 ao contrario, que é numero demoníaco da cabala) de exibição e o cara fica mostrando um gato preto enquanto vai tocando a música.



Percebam como o metaleiro apresenta olhares vidrados e como o gato demonstra uma feição de desespero. No centro aparece o Mário dos videogames, matando vários bichinhos pelo caminho e é aí que a verdade se revela. Estes dois videos são planos malignos do inimigo para adentrar sua vida e a de sua familia, lhe deixando com a maldição. Este homem cabeludo e barbudo executou um ritual satânico enquanto gravava o a musica, que é de um jogo demoníaco, que hipnotizava pessoas, assim como esse o video desse rapaz se arriscar ver o video.
Eu vi o video e peguei a maldição, por isso estou compartilhando, para que isso não aconteça com mais ninguém. Infelizmente eu mandei os videos para um amigo e ele também foi amaldiçoado.

O QUE ACONTECE SE FOR AMALDIÇOADO?

Eu fui REPROVADO na faculdade e estou DESEMPREGADO.

Você pode se tornar HOMOSSEXUAL!

Você pode pegar GRIPE, ter uma CAGANEIRA ou sofrer um ACIDENTE

Algumas pessoas se tornaram RACISTAS ou PRECONCEITUOSAS

Outras aderiram ao NAZISMO ou começaram a usar DROGAS

Algumas pessoas ficaram PARAPLÉGICAS ou MORRERAM

COMO EVITAR A MALDIÇÃO?

NÃO SEJA GORDO!

Quanto mais gordo, maior a chance da pessoa ser acometido por aspectos físicos da maldição, como acidentes ou doenças. Eu atropelei uma pessoa e cortei meus dedões, enquanto meu amigo quebrou o dedinho do pé.

NÃO TENHA UM GATO!

Eu tive um gato preto chamado Sexta-feira 13 e meu amigo tem um gato chamado Satanás.

NÃO VEJA QUALQUER COISA NA INTERNET

Sites blasfemicos e polemicos tem sempre pactos com o capeta para sugar sua alma e te levar para o inferno, tentando espalhar essas maldições para conseguir dinheiro.

ENVIE PARA TODAS AS PESSOAS QUE VOCÊ CONHECE, ASSIM DEUS PREVALECERÁ SOBRE O INIMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário