Pergunte pra Deus

14/02/2014

A Crise Mundial de 2015

Essa é a continuação da postagem onde eu começo a falar sobre a crise mundial de 2015. Na primeira parte eu falo sobre como vai ocorrer uma crise no Brasil a partir da metade do ano, que se estenderá para o ano que vem. Se você acha que o Brasil ta feio hoje, só espere mais alguns meses para ver como vai ficar.
Já teve gente por aí, que quando eu falei de crise aqui, me disse o seguinte "Crise? Como?" e no mesmo instante dei um tapa em minha própria testa, tamanha ignorância dessa pessoa, que ainda por cima se acha muito esperta. Não precisa ser muito esperto pra ver a crise chegando, e na verdade é pior que isso, ela já chegou, mas a maioria insiste em dizer que tá tudo bem. Tudo começou em junho de 2013, com as manifestações da copa das confederações e terá seu ápice com a copa do mundo, se estendendo até as eleições. Mal começou o ano, as coisas começaram a subir de preço, como sempre, e o povo começou a ir pra rua, reivindicar seus direitos. Já tem gente morrendo por causa disso, e o negócio ta feio.
Mas relaxa, vai ficar pior, isso tudo é presságio do que está por vir. Eu torço para que o Brasil continue sob o comando do PT, não porque eu apoio sua politica, mas porque eu acho que o governo deles foi um dos melhores do Brasil em muito tempo e acho que a crise pode ser ainda maior se houver mudança muito drástica na liderança. De toda maneira, eu já não sou mais o único, você procurar por aí, ou perguntar pra deus a respeito, mas é certo, ano que vem o mundo vai pegar fogo.
No Brasil a crise mais forte vai ser no setor imobiliário, que vai sofrer uma grande queda nos investimentos, provocando uma grande onda de desemprego no país e consequentemente um grande aumento nos preços dos produtos. A economia em alta vai esfriar e é possivel que os combates armados, como os das favelas e das manifestações se intensifiquem. Sentiremos na pele a lâmina fria de uma ditadura militar silenciosa e disfarçada.
Enquanto isso no mundo, os Eua, metidos a besta, se achando os poderosos, não vão mais aguentar a coceira no cu deles e vão acabar provocando guerra com alguém, desde o ano passado que eles estão muito inquietos na coleira, loucos pra pular no pescoço de alguém e tomar um pouco de sangue. E possível que essa guerra tome proporções internacionais e talvez até extraterrestres, mas só cabe a nós esperar e ver. E quem puder que se prepare, pois a terra vai tremer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário