Pergunte pra Deus

13/02/2014

Justiça Divina

Ano passado eu decidi transformar a minha vida e entregar minha vida completamente ao trabalho de Deus. Por esse motivo o todo poderoso me presenteou com a sua sabedoria para que eu pudesse receber as bençãos do Universo. A maioria das pessoas pensam que eu estou louco e que eu sou um hipócrita, que minhas palavras são heresia, porque eu só escrevo bosta.
Isso é verdade, escrevo muita merda aqui, mas para entender Deus e deixar com que ele haja na sua vida, é preciso compreender que Deus é o criador de todas as coisas, inclusive das fezes que saem pelo seu cu (Cujo design foi especificamente projetado pelo Senhor Todo Poderoso), bem como minhas palavras inúteis ao vento. O que eu escrevo é a mais absoluta verdade, pois é a verdade de Deus.
Alguns dizem que eu sou ateu, eu as vezes falo que Deus sou eu, mas a grande verdade, é que o Grande Criador e Arquiteto do Universo, não é uma pessoa, mas sim, tudo. Deus está em tudo. Desde o cocô na grama verde do vizinho, até os fios de cabelos loiros daquela gostosa no trabalho. Deus é responsável por tudo que acontece, seja bom ou ruim. E mesmo que algumas pessoas pensem que ele não existe, na forma de uma mente universal, em estado inconsciente em todas as pessoas e tudo que existe, Deus está sempre lá e ele usa muitas pessoas para transmitirem as suas mensagens, e mostrar que a justiça de Deus Prevalece.



No final a Verdade sempre prevalece!


Increvam-se no canal do youtube de Caue Moura, esse fio do capeta solta o verbo de forma divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário