Pergunte pra Deus

09/02/2013

O homem que amava a todas as mulheres

Deus quando tá de férias fica muito de bobeira, sem ter o que fazer. E como em toda a sua existência só trabalhou durante seis dias e entrou de férias desde então  Deus acaba ficando muito tempo atoa. Pra matar o tempo, de tempos em tempos ele escreve, ou manda alguém escrever (o maldito é preguiçoso que só), como aconteceu com a bíblia. De alguns anos pra cá ele tem me incomodado, dizendo que eu sou Deus e que eu tenho que escrever. Eu fui relutante no início, mas ele fala demais dentro da minha cabeça e quando quer ser chato, não há quem aguente sem enlouquecer. Eis que enlouqueci e passei a contar a vida de Deus em palavras.
Muita gente se confunde e por isso eu gosto de deixar bem claro, que Deus é uma espécie de consciência absoluta, completamente incompreensível para os humanos, que faz o que quer quando bem entende. Recentemente tem passado alguns dias no Brasil, trabalhando no correio até ser despedido ou viajando com um grupo Hippies de companheiros que ele mesmo trouxe a vida de volta, pelo simples capricho de gostar das suas companhias.
Atualmente ele vivia como um homem que amava todas as mulheres. Com aparência de já ter uma certa idade, com uma pança charmosa, uma barba grande desgrenhada e um cabelo rebelde, aquela imagem de Deus era muito diferente da que qualquer pessoa imaginaria. E graças as conversas com o Hippie J.C., que por coincidência era seu filho, Deus estava numa onde de paz e amor como nunca esteve, deixando o mundo se foder sem pensar, mas dizendo que amava todo mundo, principalmente as mulheres. A principal prova disso era o fato de ter contratado uma mulher manca da perna esquerda, sem um olho e uma orelha, loira e magra, mas que recebia salário minimo como grande parte do mundo, mesmo não fazendo 69.
Já logo cedo no Carnaval, ele saia pronto pro abate, com uma camisa roxa com os botoes abertos até a metade, mostrando o peito peludo e sensual, com a chave do carro na mao. Quando foi sair Jesus o interceptou:
- Pai, você acha certo isso que você ta fazendo? - perguntou Jesus.
- Isso o que meu filho? - disse Deus como quem não quer nada.
- Esse teu negócio com essas loiras aí - disse o Cristo. - Isso é pilantragem.
- Eu sou adepto do amor livre meu filho - respondeu O Criador solenemente.
- Ah velho, você tá é de sacanagem com essas mulheres - disse J.C. com descaso. - Você só quer comer que eu sei.
- Hey, olha o respeito comigo hein, eu sou Deus esqueceu? - disse O Todo Poderoso indignado.
- Eu sou Jesus Cristo, o filho de Deus, grandes coisas - ele respondeu dando de ombros.
- Não é só comer não filho - disse Deus com olhar terno. - Eu amo essas mulheres, eu amo todas elas.
- E elas sabem que você ama várias mulheres ao mesmo tempo? - perguntou Jesus com desconfiança.
- Não, claro que não - respondeu Deus apressado. - Nem podem saber, entendeu?
- Você fica com uma loira de manha, uma de tarde e outra de noite - o filho de Deus falou. - Isso é pecado, se o mundo fosse justo, você iria pro inferno.
- Olha a maneira que você fala com deus muleque, eu que vou te mandar pro inferno que nem eu fiz com o seu irmão - falou deus nervoso. - Ta precisando lavar essa tua boca com água benta e sabão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário