Pergunte pra Deus

20/02/2013

Pronto pra guerra

O fusca de Adolf Hitler era personalizado, preparado pra guerra. Com uma pintura camuflada e uma tração de tanque atrás no lugar das rodas traseiras. Deus saiu desesperado de dentro do necrotério, acompanhado pelo alemão nazista e do vilão Coringa, que vinham armados e atirando nos zumbis que os seguiam. O urso que tinha chegado até ali junto com Deus, na sua Bike Black elétrica, estava encostado no fusca, fumando um cigarro de palha. Deus nem se lembrava daquela figura estranha, que estava ali quase por acidente e agora teria que enfrentar os mortos-vivos.

- ENTRA NO CARRO POOF - gritou Deus desesperado para o urso correndo na direção do carro. - OU SOBE EM CIMA, SEI LÁ.
- LOUCURA! - o Coringa gritava histericamente, carregando uma morta-viva embolada num lençol em cima do ombro esquerdo e matando zumbis com a espingarda da mão direita. - LOUCURA!! HAHAHA
- LIGA O CARRO - Hitler jogou a chave para o urso, que a apanhou no ar.

O Coringa jogou a loira morta-viva pra dentro do fusca e pulou logo atrás. Deus entrou no carro logo em seguida, enquanto Hitler ficou do lado atirando freneticamente com sua Luger P08 e gritando ''MORRAM SEUS JUDEUS DE MERDA''. O Criador o puxou pra dentro, batendo com força a porta e mandando o urso arrancar.
- Que loucura isso - disse o urso acelerando com o fusca. - Parece que alguém usou o Edo-Tensei.
- Que porra é essa que você tá falando? - perguntou Deus irritado.
- É um jutsu - respondeu o urso sorridente. - Coisa de gente ninja que nem eu.
- Corta caminho pelo cemitério que a gente chega mais rápido em casa - falou Hitler apontando a direção. - Vai por ali.

O urso entrou no cemitério com o fusca e estava atravessando o gramado quando perceberam que os mortos de lá também estavam ressuscitando. Hitler começou a atirar pela janela, gritando loucamente cada vez que derrubava um cadáver, e o Coringa se empolgou, subiu pelo teto solar do fusca, estrategicamente posicionado entre os dois misseis na parte de cima do carro e começou a despejar bala com a sua doze semi-automática. Nessa brincadeira, a loira que até então se debatia enrolada no lençol, conseguiu se libertar e mordeu a orelha do urso, que perdeu a direção do carro, até Deus conseguir tirar a loira gelada de cima do grande animal. De repente a marcha imperial começou a tocar e Hitler atendeu o telefone.
- E AE MALUCOOO - gritou o alemão ao atender o seu smartphone. - VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE TÁ ROLANDO.
Deus ouviu uma voz robótica respondendo do outro lado.
- NÃO ESTOU TE OUVINDO DIREITO - berrou o alemão, que agora estava atirando com as metralhadoras colocadas na lateral do fusca. - LOGO A GENTE CHEGA EM CASA. - desligou o telefone. - PISA AÍ GORDÃO, TEM UMA GALERA ESPERANDO A GENTE EM CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário