Pergunte pra Deus

29/01/2014

À Minha Vadia Preferida

Sim hoje vou dedicar minha postagem a ela, a mais vadia de todas as vadias. Aquela que fode com todos os homens e os deixam apaixonados. Destruidora de lar e famílias, aquela maldita que te leva somente ao inferno. Isso mesmo, ela, a terrível, a maléfica, Maconha.


Eu não gosto de ficar falando de drogas aqui no blog, porque Deus não gosta. A única droga que ele curte é o amor, mas ele quase teve uma overdose da última vez que tentou arriscar e por isso tem se mantido afastado. Já a maldita da maconha, é uma droga do inferno, pior droga jamais usada pelo homem humano (o crack, é uma droga tão perigosa quanto o amor, de acordo com o todo poderoso, e é considerada a pior das drogas por algum estudiosos dos vida loka, movimento cultural jovem dos usuários de crack.). Por isso dizem que o baseado é o cigarro do capeta.
Porém, hoje, no Brasil, algo inédito e chocante ocorreu. Eu não sei todos os termos técnicos, mas sei que isso abre precedente pra muita coisa acontecer, e o impacto será tremendo. Um Juiz desmiolado de Brasília, provavelmente um maconheiro, julgou um homem confesso traficante como inocente, afirmando que o proibicionismo é anti-inconstitucional, ou sei lá, alguma coisa do tipo.
Tenho dó desse homem, que claramente irá direto para o inferno, porque Deus não simpatiza com pessoas que fuma maconha, mas mesmo que O Criador não goste, parece que tá todo mundo condenado de qualquer forma, pois é tendência mundial que se abandone a barbárie que é proibir uma droga tão prejudicial a saúde quanto café. Claro que é hipocrisia dos universitários emaconhados que afirmam que a droga nunca matou ninguém, por que isso é uma grande mentira.
Todo ano morre milhares de pessoas em decorrência do tráfego de entorpecentes nas estrada. Pessoas sobre o efeito dos tóxicos matam umas as outras por causa da larica. Algumas pessoas ficaram tão lesadas que tiveram lesão cerebral e morreram. Ou seja, não adianta vir um playboyzinho cheirador de maconha dizer que ela nunca matou ninguém, por que isso não é uma realidade.
De acordo com o Instituto de Pesquisas Divinas e Estatísticas - IBDE, somente 144 mil pessoas na terra nunca usaram maconha de alguma maneira. Infelizmente todos nós já tivemos contato com essa puta dos demônios, mesmo sem querer. O mesmo instituto também afirma que a droga matou exatamente 33 pessoas nos últimos 100 anos.
Uma coisa é certa, o que aconteceu no Brasil vai causar reboliços e portanto é preciso que você que lê, se informe mais a respeito, por dois motivos. Um por que Deus não gosta de gente ignorante e em segundo lugar para que isso não lhe traga problemas no futuro.


Diga Não as Dorgas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário