Pergunte pra Deus

02/01/2014

No Inicio de 2014

Deus tomou uma decisão, que na verdade já estava tomada a muito tempo, não haveria mesmo outra forma, teria que destruir mais uma vez a raça humana. Ele particularmente não era muito fã de fazer isso. Já havia destruído civilizações tantas vezes, que estava perdendo a graça, difícil de inventar algo novo. Mas como o câncer já estava bem perto de causar um colapso natural no planeta, praticamente o colocando em chamas, foi então que o criador resolveu dar uma esfriada no ânimo do povo, matar alguns bilhões e dar restart, como fez tantas outras vezes.


Em 2012 me mudei para uma cidade no centro do paraná e cheguei lá na esperança de que veria neve durante o inverno, quem sabe no meu aniversário. Infelizmente não aconteceu, o calendário maia chegou ao fim de nada mudou. Enganam-se os que pensam isso. O que chegou ao fim foi uma era cosmológica, de milhares de anos, que se encerrou e começou novamente. Dentro dessa lógica, iniciamos a poucos dias o segundo ano desse novo ciclo de eras milenares. E para aqueles que acham que isso não representa nada, que está tudo na mesma, ou que já passou e até agora nada, saiba que estão muito enganados.


Quando se trata de dezenas de milhares de anos, as coisas não acontecem de uma hora pra outra, de forma repentina, é gradativo e com isso nosso Grandioso Pai, já sabe o rumo que estamos tomando e desde o final de 2012 o mundo está acabando e ainda nem percebemos. 99,99999997% da população está morta e não sabe, completamente condenada. E como você pode perceber a chance de sobrevivência é pequena, mas antes que essa cambada toda morra, ainda vão acontecer algumas coisas, muitas delas tristes, que nosso Senhor preferia não ver, mas não deixamos opção alguma. Preparem-se, pois nos próximos anos haverá grandes mudanças e transformações e o mundo, vai tremer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário