Pergunte pra Deus

08/01/2014

Agora é tarde

Primeiramente alguns esclarecimentos. Um tempo atrás me perguntaram em um comentário, o que é Deus. Eu decidi que faria uma postagem para responder cada pergunta deste individuo curioso e anonimo, mas como essa postagem não se trata disso, vou resumir: Deus é tudo. Isso mesmo, por mais banal que possa parecer, é tão simples que não precisa ficar explicando muito.
Deus não é uma pessoa usando camisola, careca e barbudo, com cabelos brancos e cara de zangado. Não é alguém que esta deitado no meio das nuvens, comendo algodão doce e ouvindo os passarinhos cantar. Deus está em todas coisas, em todos os lugares. Deus SOU EU, VOCÊ, MEU computador, o SEU e TUDO o mais que nos rodeia. ABSOLUTAMENTE TUDO.
As arvores, os pássaros, a poluição e o calor. O Sol, os planetas, A Terra. Ele não está só dentro de nós, Ele está em tudo. No lugar em que você está sentado, agora mesmo, Deus está lá também. E quando você vê fotos impróprias na internet, ele ta lá também, em tudo. Algumas pessoas tem dificuldades em aceitar essa ideia, acham que Deus tem que ser alguém, ou dizem que O Criador não poderia estar no inferno, ou junto com pessoas que fazem coisas erradas, mas ele está lá também, porque aí entra em questão uma outra pergunta que me fizeram; Como Deus está de férias.
Essa questão é simples, já falei várias vezes. Deus, por ser o Todo Poderoso pode fazer o que quiser, inclusive não fazer nada. Não pensem vocês que Deus é bom e tals, por que ele não é. Na real, nós humanos somos tão pequenos perto da grandiosidade do Senhor do Universo, que Ele tá por aqui e ninguém percebe.
Mas vamos ao que realmente interessa, essa terça-feira, 7 de Janeiro.
Eu digo que os Maias não cometeram erro algum, ao prever o fim de uma grande era para 2012. Alguns achavam que o mundo ia acabar e dizem que nada aconteceu, mas isso não é verdade. Como eu digo, quando um ciclo de dezenas de milhares de anos se completa, uma grande mudança ocorre, como se um relógio atingisse meia-noite e a cinderela tivesse poucos segundos até seu feitiço acabar.
O relógio bateu meia-noite em 21 de Dezembro de 2012 e o mundo como conhecemos começou a acabar. Estes anos que estão passando, são como os segundos finais do feitiço, não há como prever com exatidão quando tempo pode levar pro efeito surgir, mas eu creio fortemente que não sejam muitos.
2013 foi um ano com vários acontecimentos interessantes e bem marcante em alguns aspectos, passou rápido pra caralho. Diversos alinhamentos astrológicos raros e milenares ocorreram nos dois últimos anos e ainda tem acontecido. Catástrofes, mas hoje foi bonito de ver. Um vulcão entrou em erupção 14 vezes hoje até o meio dia, um vilarejo a 22 km de distância teve que ser abandonado. O vulcão ficou inativo por quase meio século, até retomar atividade alguns anos atrás.
Enquanto isso, em Nova Iorque e em boa parte dos Estados Unidos uma tempestade vinda do Ártico está fazendo deste o inverno mais frio a séculos e nesta terça registrou a temperatura mais baixa desde 118 anos atrás. Eu e outros avisamos que o inverno estava chegando, mas tem mais. As chuvas e tempestades no Brasil, está derrubando tudo que pode. Casas, carros, estradas, postes, pessoas. Está causando uma destruição danada por aí.
Tudo isso é sinal do apocalipse, tudo isso é profecia se realizando. Estamos chegando ao fim, seja qual for a sua fé, é bom rezar pra ver se Deus atende, porque a gente tá fudido. Roubalheira nos estádios da copa, como era de se esperar, tá grande. Somos o país com pior desempenho em preparação para a copa do mundo, nossos estádios não estão prontos e desconfio que não vão ficar.
Vai explodir uma bomba nesse país, vejam só o maranhão. Alguns manifestantes queimaram alguns ônibus, pra deixar clara suas intenções, nessa brincadeira mataram uma criança. Quando o bisavô da menina soube como ela havia morrido, adivinhem só, morreu também, de um ataque fulminante. E essa manis fetações, porque? Porque tem um presidio lá sem condições de trabalho.
O Dona Governadora do Maranhão! O SARNEY! O DILMA!
É tão dificil assim tomar uma providencia, não rola dar uma de carandiru pra cima dos caras lá e mandar o bope apagar os caras? Já tinha lido notícias sobre os estupros nesse presídio, mas hoje na folha tinha um vídeo, com cenas fortes, de pessoas decapitadas sendo exibidas. Me senti no Iraque quando vi isso e me pergunto: Que país é este?
Eu, graças a Deus, vivo no inferno, aqui na Rússia Brasileira e não tenho muito do que reclamar, Deus tá comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário