Pergunte pra Deus

22/01/2014

Crise Mundial de 2015

Tava me enrolando pra fazer essa postagem, mas tá ficando óbvio demais já, então vou soltar tudo de uma vez. Ninguém é obrigado a ler o que eu escrevo, inclusive nem aconselho muito que isso seja feito. Há quem diga que as minhas palavras podem causar a loucura, mas eu duvido, porque no meu entendimento tudo faz sentido. Mas, para que faça mais sentido ainda, vou explicar tudo bem direitinho. Passo a passo.
Hoje a tarde falei com um colega sobre poderes sobrenaturais, pouco depois falei sobre isso com minha mãe. No ano passado comecei a estudar para desenvolver estas habilidades e isso me reaproximou da espiritualidade, um dos motivos pelo qual mantenho este blog, e tento fazer postagens com certa frequência, pois eu cumpro os serviços de Deus. 
Pode parecer confuso, mas a minha proximidade com Deus me dá acesso a informações privilegiadas. Meu cérebro processa melhor as informações que obtém e graças ao acesso a mente universal de todas as coisas, eu vejo coisas e tenho intuição sobre o futuro. Qualquer pessoa pode conseguir isto, desde que se dedique e mantenha a conduta necessária. Mas vamos falar da tal crise.


O ano de 2014 já começou bem, mais ou menos como eu previa. Logo no começo do ano a Fifa anunciou que o Brasil era o país mais atrasado na preparação para a copa desde 1998. Nós que somos brasileiros, já tínhamos em mente que isso aconteceria, bem como haveria roubalheira e coisas do tipo. Desde maio do ano passado (quando comecei a por em pratica os exercícios mentais que me dão poderes sobrenaturais) eu dizia que aconteceria uma guerra em 2015 e começo a acreditar cada vez mais nessa possibilidade.


Ontem saiu a notícia de que o estádio da Arena da Baixada não vai ficar pronto a tempo, que falta pelo menos 45 milhões pra ficar pronto, uma pequena quantia de dinheiro. Em outro canto do país inauguraram o Estádio das Dunas e ouve uma manifestação pacífica por lá. O Maracanã custou mais de bilhão, que Beleza! O Brasil é um país lindo e maravilhoso, oitava maior economia do mundo! Deveríamos então ser o oitavo melhor país do mundo pra se viver, não?
Agora presta atenção. Todos nós sabemos que muito dinheiro é roubado dos cofres públicos por aqui, que esses estádios estão custando muito mais do que deveriam. E também de que não vamos dar conta, de tanta gente e tanto movimento. No fim vamos passar vergonha. O tal gigante acordado em junho do ano passado e que anda adormecido, vai acordar outra vez, mas talvez seja só pra ver o Brasil ser campeão. Espero mesmo que isso aconteça, porque então a crise seria adiada.
Mas como já venho dizendo pra algumas pessoas, depois que essa copa acabar é que o povo vai acordar de verdade, ainda mais porque vai ter eleição nesse ano, é a verdadeira chance de mudança, mas no meio tempo, a crise. O mercado imobiliário e da construção civil, aquecido com a construção dos estádios e com a galera que vai vir pra cá assistir o evento mundial, vai sofrer grande queda da metade do ano pra frente. 
O PAC do governo, responsável pelo Minha Casa Minha Vida, também é quem está financiando grande parte da construção dos estádios e depois que acabar, o que será? A crise nesse mercado, semelhante com a dos Estados Unidos em 2008 e que contribuirá, e muito, para a crise mundial do ano que vem.
Como já escrevi bastante, vou deixar pra falar sobre a crise mundial propriamente dita em outra oportunidade, mas com isso já da para os senhores meus leitores terem uma noção do que está por vir e como isso ocorrendo no Brasil, somado e diversos outro fatores de nível global farão a humanidade sobre um abalo no ano que vem.

À Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário