Pergunte pra Deus

17/01/2014

Mas Vá Tomar No Meio Do...

Não, não vou falar isso, mas bem que gostaria. Infelizmente este é um site de Deus e de família e portanto devo me controlar, mas era isso mesmo que eu queria falar, e a mando do Todo Poderoso, é claro. O Nosso Senhor anda puto, mas mesmo assim não vou falar mais merda do que já falo, ou explicitar as coisas por aqui, você que tem que cabeça que pense e veja se entende as palavras do senhor escritas através de minha pessoa.


Eu preciso traduzir o que O Rei dos Reis está dizendo? Acho que não. O Criador não gosta muito de aparecer, muitos holofotes e paparazzis envolta dele quando faz isso, mas ele gosta de dar seus recados. As vezes eu tenho a impressão de que Deus é meio mafioso e a qualquer momento eu posso acordar com uma cabeça de cavalo na minha cama. Por isso mesmo eu faço tudo que ele manda, sem pestanejar, pois a ira dele é mortal aos meros humanos.


Veja só como Deus é bondoso. Essa imagem aí em cima é referente a um fato ocorrido 3 dias atrás em uma praia brasileira. Na primeira parte da imagem a esquerda, veja uma pessoa feliz correndo com os braços abertos em direção ao mar. Na imagem do meio vemos que um raio caiu atrás da caminhonete e no lado direto da imagem vemos a moça feliz sendo carregada morta por seus familiares e companheiros.
Há quem se pergunte, como pode Deus deixar acontecer uma coisa dessas, pois se tratava de uma mãe de familia, feliz em seu momento de descanso. A irmã da moça afirma que ela estava indo tirar o filho de dentro da água. Eu tenho certeza que o senso de humor divino é um tanto quanto ácido e irônico. Tô cansado de dizer que a vida é uma ironia dos infernos.
A grande questão é que fodeu negada, você acreditando ou não. Pode dizer que ele não existe, ou chamar de Thor Zeus da Silva se preferir, nada muda o fato de que Nosso Querido Pai do Universo está insatisfeito com uma de suas criaturas preferidas. E pra quem ainda não acredita, tem mais.


Isso ocorreu hoje no Rio de Janeiro, entra no site da folha que você pode encontrar essas duas notícias, da moça afortunada que tirou a sorte grande (ser atingido por um raio é mais difícil que ganhar na loteria) e a do raio no dedo do cristo redentor. Nem preciso dizer qual dedo foi o atingido. Há quem acredite, tem quem não, mas isso é um sinal dos céus nos dizendo para tomar cuidado, pois o de todo mundo ta na reta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário