Pergunte pra Deus

12/09/2013

Altas horas

Vida inteligente na madrugada, será mesmo? Já assisti muito a televisão, filmes, vídeos, novelas, shows, seriados, jornais, desenhos. Também gosto muito de ler, nem faço ideia de quantos livros eu já li, mas eu já devo ter passado dos quinhentos com facilidade. Também gosto de escrever, talvez seja esta a minha maior paixão, ou simplesmente não a descobri ainda. Por isso que mantenho um blog, porque gosto de informação de praticamente todos os tipos e a internet nos comunica também. Com o tempo as coisas vão mudando e sentimos que nos tornamos maduros, que somos seres inteligentes que adquiriram experiencias e aprenderam com elas.
Bullshit, como diria um americano, ando encucado com esse povo. Inteligente é o caralho, veja quanta merda eu escrevo aqui. E estou pouco me lixando para o que a pessoa que perde tempo lendo, nem eu releio o que eu escrevo, mas já reli vários livros, principalmente de aventuras, porque a realidade neles contidas é mais divertida que a nossa. Hoje acompanho minhas series e vejos meus filmes sempre pela internet, mesmo tendo duas TVs pagas em casa. Moro no inferno e tenho internet de alta velocidade, mas quando fico uma tarde sem poder acessar, sinto que me tiraram uma perna. Por isso estive manco deitado na rede a tarde inteira, é quente pra cacete aqui. De ter uma perna amputada e ter o que fazer, me lembrei de uma série que eu simplesmente amo: 



A série é divina, me disse Deus, eu sou bastante fã também acompanho fielmente desde a primeira temporada, 7 anos atrás. Ou seja, esse anjo aí em cima me acompanha tem certo tempo. Me lembro até do sofá sujo no canto da sala, em que eu deitava para assistir, enrolado nas cobertas durante o inverno. O inverno está chegando, preparem-se.
A série se trata de um serial-killer "do bem" em Miami, nos EUA. Só mata pessoas que merecem morrer, ou seja, outros assassinos ou a escória da sociedade, como ele mesmo diz em alguns momentos. O personagem é muito bem elaborado e sofreu um trauma de infância que tornou "empty inside", como ele mesmo diz.


Além da história, da trama e do enredo ser muito boa, a interpretação do ator principal é excelente, tanto é que ele já foi indicado a várias premiações, tendo ganhado algumas vezes. Fora o exemplo de vida, enfrentou um câncer e venceu durante a quarta temporada.


De qualquer maneira chegamos agora a ultima e derradeira temporada, o que me entristece um pouco já que estou acostumado a meu querido assassino, que através da história já me ensinou muitas coisas, como a matar e esquartejar pessoas por exemplo (isso é brincadeira, nunca esquartejei ninguém). No décimo episódio da oitava temporada, ele volta ao local onde matou pela primeira vez na série.


Foi inevitavel a recordação de muitas lembranças, até porque já devo ter assistido a primeira temporada pelo menos umas três vezes (tenho a primeira temporada em DVDs). Por isso, após tantos anos, vou dando adeus a série assim como tantos outros fãs e indicando para aqueles que ainda não conhecem.

Fica a dica do Inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário