Pergunte pra Deus

19/09/2013

Morro e Não Vejo Tudo

Achei esse vídeo em outro site blasfemo, muito mais popular que o meu e não pude deixar de comentar por aqui. Que coisa mais bizarra isso, realmente, é como se o pastor tivesse usado o demônio pra arrecadar dinheiro para um tal templo de salomão. Sabe que eu fiquei intrigado, já que eu sou estudioso de salomão e nunca tinha ouvido falar do lugar.




E olha só que coisa interessante, acabo de descobrir através da maravilhosa internet, que este templo, será uma cópia do templo construído por Salomão a milhares de anos atrás e que foi destruído. Obviamente não vai ser completamente igual, porque o antigo tempo era repleto de outro e acho que não há doações que dariam condições disso acontecer.
Eu acho que isso é palhaçada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário