Pergunte pra Deus

07/09/2013

Sábado independente

O Sétimo dia, era antigamente tido como santo, onde todos os adoradores de Deus deviam se guardar, não podendo fazer nada, nem trabalhar ou qualquer outro tipo de esforço, ao contrário das mulheres, que no caso tinham então que fazer tudo, mas não vem ao caso, porque não fazemos com Deus, que saiu de férias num sábado, pra nunca mais voltar.
É brincadeira, deus vai voltar, na verdade ele não está bem de férias, já que ele é tudo e que por isso está em todos os lugares aos mesmo tempo, inclusive no trabalho de todas as pessoas. Por isso mesmo que o senhor me disse, "Profeta, vá escrever alguma coisa para que eles se divirtam" e cá estou eu.
Então como sábado não deveríamos fazer nada, ou ao menos é que gostaríamos, porque não aprender algo?
Assista esses vídeos e veja se aprende um pouco mais sobre as coisas e o que realmente aconteceu com Deus. Informação não mata ninguém e não demora quase nada, acredite, são coisas que nos faz repensar tudo que conhecemos. Deixe sua opinião nos comentários e se achar que essas informações precisam ser compartilhadas, não tenha medo.


E eu, como sou chegado numa ironia e acredito piamente em Deus, quero parabenizar a pessoas que fazem mensagens como essa abaixo em um site de Deus, como o meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário