Pergunte pra Deus

11/09/2013

Sucesso

Isso que é uma vadia de sucesso. Eu tava preparando uma postagem sobre Marie-Louise Parker da série de TV Weeds, do canal pago americano Showtime, quando vi uma notícia sobre uma das vadias mais famosas da atualidade: Miley Cirus. Vejam seu polêmico novo clipe.


Ok. Porque polêmico? Caso não tenha reparado, a cantora aparece nua no clipe em alguns momentos e quase sem roupa o tempo todo. Eu pra falar bem a verdade, não achei nada polemico esse clipe, achei foi apelativo e a apelação foi tão grande, que em dois dias já teve mais de 47 milhões de visualizações. Mas eu entendo a comoção dos americanos em volta dela. Depois de chamar bastante atenção numa premiação de música por lá, com uma apresentação ao estilo funk brasileiro (só faltou fazer o quadradinho de 8), é de se esperar que milhões de marmanjos pelo mundo todo prestaram homenagem a atriz e agora com esse clipe então, deve ter gente que batendo masturbação até agora. E eu vou fazer minha homenagem também.



Vejam só, a vadiazinha fez uma participação em Two and a half man no ano passado. Essa série é um tremendo sucesso, mesmo depois da saída do astro Charlie Sheen (Grande Mestre) e com a entrada de Ashton Kutcher em seu lugar, a série agrada, pois continua engraçada, mesmo com uma nova cara.


Eu nem tinha associado a figura a pessoa quando vi essa moça gostosa com cabelo estranho aparecer na série e posso dizer com certeza que ela me surpreendeu como atriz, interpretando uma garota do Texas (se eu não me engano) que fala super rápido e da uns pega no Jake.


Foi uma participação breve, mas bastante divertida e tempos depois é que eu fui descobrir que ela, era ela. De qualquer maneira, sendo vadia ou não, é inegável que essa moça tem talento e que praticamente todos os homens do mundo adorariam come-la. Infelizmente qualquer pessoa que consiga realizar essa façanha corre o risco de se contaminar com alguma DST ou algo pior.

Boa Viagem! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário