Pergunte pra Deus

10/09/2013

I'm coming for you

It's just a warning. You think you control everything, but your nation will go down. I am not just one, i'm a legion, and your power cannot stop my arrives. I am coming for you and you all will suffer, living in the caos, for at least a hundred years that will be the age of darkness. The rise of Lúcifer before de Judgement.


Mal e porcamente escrito em inglês, sem ajuda do google nem nada. Essa é só uma mensagem para os americanos idiotas que vigiam tudo que a gente faz na internet. É verdade mesmo? Vocês podem ver o que eu pretendo postar antes mesmo de eu escolher tornar publico? Foda-se e sabe do que mais, eu não tenho medo de homens de terno preto com óculos escuros batendo na minha porta, falando em uma lingua estranha e dizendo que é do FBI, eu estou no Brasil e aqui eu posso falar o que quiser, mesmo que eu seja tachado de terrorista depois. Barack Obama, o presidente dos Estados Unidos Brother nigger da galera, tá se achando no poder de fazer o que bem entende.
Pois eu digo o seguinte, usar a mídia para dar entrevista em seis canais diferentes, somado a um pronunciamento oficial no fim do dia é praticamente a mesma coisa que ir a público dizer: "We are fight this war!", com veemência. Mas eu quero deixar avisado algo, para aqueles que leêm, inclusive pros americanos xeretas e o seu presidente nonsense, que algo muito acima do poder de vocês, não está satisfeito com isso. E o mundo todo vai revidar, porque o controle do império capitalista dos EUA, já está fora de controle.
Por isso eu falo, quase em tom de ameaça, que isso não vai ficar barato se realmente vir a acontecer e eu, que não tenho nada a ver com isso, sou apenas um porta voz de ideias loucas e desconexas, afinal de contas, nada disso faz sentido. Prepare-se irmãos, que a luta vai chegar na sua porta, quer você queira ou não. Por isso eu desejo a todos força, para enfrentar dificuldades, e paz de espirito, para que haja tranquilidade em tudo que for preciso fazer. Que nunca nos falte coragem, por Deus pode estar de férias, mas nós, seres humanos, raramente temos folga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário