Pergunte pra Deus

08/09/2013

De pé erguido

Final de semana eu tinha decidido comigo mesmo, que eu ia tirar um tempo pra mim e não ficar escrevendo coisas no meu blog, que isso já tá ficando sério demais, mas dae me surgem coisas e eu não consegui evitar. Vejam isso:


Com eu digo, eu sou um profeta do senhor e estou criando uma nova religião, mais sincera que as atuais, que eu chamo de Jedaísmo. Já converti algumas pessoas, mas a maioria acha que eu estou brincando. Aí em cima temos um exemplo do de um Irmao Jedai, inspirado pela sabedoria divina do universo, que conseguiu tocar uma musica do senhor Darth Vader em drives de disquete.
Glória a Deus, a força está crescendo e a palavra de Deus vai mais longe. Como eu vivo alguns dias no futuro, mas esse video é 2011, qualquer pessoa já pode ter visto, até prq ele está no Facebook também.
De qualquer forma, uma nova força está chegando ao planeta terra, chame como quiser, acredite ou não, mas é Deus, quem me manda anunciar, como mandou outros antes de mim.


Por iss mesmo, prestenção que o barato é loko!

Nenhum comentário:

Postar um comentário