Pergunte pra Deus

11/09/2013

5inco minutos

Quarta-feira é meu dia comemorativo dedicado as mulheres, por isso que eu digo que é dia de vadia. E antes que as vadias veiam me xingar e dizer que eu estou sendo sexista, procure se informar, porque quando falo vadia, não o digo de forma a querer denegrir a imagem das mulheres, apesar de muitas delas fazerem isso com elas mesmo, mas eu as chamo de vadias com respeito a liberdade das mulheres de fazerem o que bem entendem com a sua vida.

Não é sobre sexo, é sobre liberdade

E por isso mesmo é que vou falar do canal no youtube de uma curitibana, que tá fazendo o maior sucesso Kéfera Buchman, que agora está postando vídeos junto com uma outra vadia, muito bonita alias, na minha opinião. E como esse video que eu vou colocar aqui foi ao ar no dia do sexo, achei que ele vinha bem a calhar pra primeira postagem de vadias em vídeos. Se gostar, curta, compartilhe e ajude a divulgar o trabalho das moças. Se não gostar você não vai pro céu e pode tomar no meio do seu cuzinho bem redondo.



E Deus manda dizer que ele ama todas as vadias, sem distinção. E nós homens, deveríamos fazer o mesmo.

X.O.X.O Gossip God

Nenhum comentário:

Postar um comentário