Pergunte pra Deus

17/09/2013

Viado Num Pode


Vai ver olhar pra essa imagem e vai pensar "WTF?", pois é inevitável. O que eu estou querendo com isso, logo vai fazer sentido. Em primeiro lugar o simbolo nazista, porque eu sou fã do Hitler, apesar de ser contra o movimento nazista, mas gosto de tirar um sarro do general por aqui. Na verdade está tudo relacionado ao tema da sexualidade em questão, como o personagem gay de naruto.



Ok, li uma notícia num site de fofocas, que um certo humorista brasileiro, deixou sua mulher pra assumir sua sexualidade. De acordo com o que foi veiculado na mídia, está se falando que este humorista seja um integrante do grupo Porta dos Fundos, do quais eu já comentei antes por aqui. Este é o vídeo que saiu ontem do PDF


O grupo está com um canal novo no youtube, lançado a menos de um mês, onde dois atores comentam no domingo os vídeos que foram lançados durante a semana. Segue abaixo o primeiro vídeo do novo canal, em que participa o humorista que teve sua masculinidade questionada.


E toda essa discussão me faz lembrar do deputado preconceituoso da chapinha, que também já homenageei, mas não encerra a discussão. Há quem diga que a palavra "Viado" é pejorativa e ofensiva, mas sinceramente acho que a sexualidade da pessoa não define quem ela é. Com certeza isso terá repercussão na mídia, assim como essa foto abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário