Pergunte pra Deus

26/09/2013

Catch up, Bitch!

Breaking Bad exibiu no domingo passado seu penúltimo episódio e de sobra ainda levou o Emmy de Melhor Série Dramática. Eu como gosto muito da série e acompanho a mais ou menos 4 anos, não posso deixar passar batido o tão esperado final de uma série genial. E pra lembrar um pouco mais sobre atração antes do final, nesse site, temos em inglês dez passos pra que a gente se prepare pra o Gran Finale.

Breking Bad faturou o Emmy de melhor série


Pra quem não conhece inglês tão bem, eu vou traduzir 5 dos pontos sugeridos pelo site da série e comentar os outros.

1 - Fazer uma Maratona e assistir toda a série de novo - Se eu tivesse todas as temporadas, provavelmente eu faria isso, porque a série é muito boa. Pra quem tá sem o que fazer, seja qual for o motivo, essa é com certeza uma sugestão muito boa de lazer e entretenimento.

Foto da primeira temporada

2 - Veja esses vídeos


Esse segundo vídeo parece ser campanha publicitária da série, que eu vi no site do Não Salvo. É um falso mendigo fazendo imitações em troca de um sanduíche.



3 - Veja fotos do último episódio nesse Link.

Walter White barbudo nos últimos episódios
4 - Leia o gibi da série - Foi feito em História em Quadrinho um resumo das ultimas 4 temporadas. Para ler o quadrinho clique aqui. (em inglês, não achei em português, mas qualquer pessoa pode ter mais sorte que eu no Google)

"All Bad Things" - Título da HQ

5 - Assista novamente os últimos episódios - Dessa maneira nenhum detalhe fica pra trás
Mais uma imagem dos ultímos episódios
O site da série também indica um aplicativo, um jogo para fãs e um podcast, somente em inglês por enquanto. O site também fala pra que os fãs fiquem ligados na série spinof (derivada) de Breaking Bad. "Better Call Saul" será centrada em Saul Goodman, advogado de Walter White, e está prometida para estrear ano que vem.

Bom fim de série pra todo mundo que acompanha, deixe seu comentário sobre o que espera da série. Semana que vem eu volto pra comentar o ultimo episódio.

Enjoy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário