Pergunte pra Deus

09/09/2013

Fica pra próxima


Que raiva, tinha feito uma super postagem, bem bonitinha, falando de uma das minhas séries preferidas e a merda do Blogger não salvou. Como eu não tô mais tão inspirado, vou deixar pra comentar outro dia. Pra que você saiba do que é que eu estou falando, deixo alguns vídeos e já anuncio que na semana que vem eu faço a postagem que eu tava preparando, com comentários sobre os meus personagens favoritos da série Game of Thrones da HBO.


Quem é que não lembra desse japinha, desde criança figurando no youtube.


Acho muito legal os videos dessas pessoas que gravam elas mesmas, com vários instrumentos ou vozes, e eu acho essa garota uma gracinha, além de talentosa é claro.

Deus aprova essas pessoas abençoadas com o dom da música. Musique-se você tamém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário