Pergunte pra Deus

18/09/2013

Postagem de Puta

É isso aí, chega de falar das vadias nas quarta-feiras, hoje eu vou variar um pouco e vou falar das putas. Tem muita gente que acha que puta e vadia da na mesma coisa, mas existe uma diferença e eu vou esclarece-la neste momento. Novamente com fotos cedidas pelo Google.


Nesta primeira imagem já vemos claramente que o sexo é pago, por isso que tem os desenhos dos cartões de crédito que aceita. Quando há dinheiro envolvido, a mulher é puta, mas quando não há, ela é só vadia mesmo.


Se pensarmos bem, toda relação sexual ou não, envolve dinheiro, direta ou indiretamente. E mesmo que as mulheres não gostem de admitir isso, geralmente sai mais barato pro homem comer uma puta toda semana, do que manter um relacionamento, seja com esposa ou namorada.


As mulheres também que admitir que a tal vida fácil (que com certeza não deve ser tão fácil quanto se imagina) é algo que parece muito dinheiro, já que abrir as pernas costuma ser algo mais fácil que qualquer outro trabalho.


Infelizmente nosso mundo parece estar um pouco distorcido mesmo. Sinceramente não vejo mal na profissão da puta, mas temos no Brasil exemplos de garotas bem nascidas, que desde jovem procuram tirar proveito da sua sexualidade.


Enquanto muitas garotas são forçadas para essa vida desde novas, quando seus pais a obrigam a fazer sexo por dinheiro. Ainda ontem vi no jornal uma reportagem que dizia que a cada vinte minutos no Brasil, nasce o filho de uma mãe de 13 ou 14 anos.


Aposto que vai ter gente que nem vai ler, vai ter gente que vai achar um absurdo, mas eu gosto de provocar esse tipo de sentimento, que vem mascarado em palavras idiotas, porque eu vejo que há algo errado nestes comportamentos que são repetidos, mas ninguém da bola mesmo, até porque, o que é que a gente vai fazer?


O jeito é manter a fé e pedir ao pai que as coisas mudem se é que precisa de mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário