Pergunte pra Deus

16/09/2013

Começando bem a semana

Namastê, já de cara no youtube, vai mais um canal em que eu estou inscrito, que tem uma forma divertida de nos dar dicas, uma boa maneira de iniciar a semana com tudo. Enquanto meu livro não fica pronto, eu vou usar meu blog como um meio de comunicação, comentando e indicando coisas pra assistir, seja séries, filmes ou do youtube mesmo, bem como livros ou outras coisas pra ler, ou qualquer outra coisa que me agrade, como eu bem entender.



Esse vídeo aí ainda se aplica perfeitamente a mim, uma pessoa gorda que está precisando (e tentando) emagrecer. Lembrando que a ideia do blog e das coisas que eu posto aqui são de descontrair o humor do leitor e provocar também algum tipo de reflexão (mesmo que não pareça). Portanto enjoy e boa semana que eu preciso tomar um chá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário