Quando se habitua a escrever diariamente, parece que o fluxo de pensamento acaba se adaptando a isso e dessa forma a ideias nascem com mais facilidade. Isso não quer dizer nada, porque mesmo assim eu posso continuar simplesmente a escrever um monte de merda, como eu estou acostumado. Até que ponto é preciso dar sentido a cada palavras e tentar tocar o mais profundo da alma de um leitor?
Não sei, hoje me surgiu a ideia de escrever sobre temas polêmicos, expressando a minha opinião que com certeza chocaria algumas das trinta pessoas que visitam diariamente o meu blog. Eu ia falar de aborto, dizendo que eu sou a favor e defendendo o meu posicionamento. Então eu pensei: Ah, muito trabalho isso. Então é melhor tirar algo que eu tenho na cabeça de algum tempo, a minha análise sobre séries estreantes da temporada 2012/2013, porque não é tão profundo e muito mais facil pra se falar.
Como eu já falei de Ray Donovan, hoje eu vou apresentar outras três séries, começando por Da Vinci's Demons
Série da FOX/FX, das quais tenho as minhas ressalvas, por achar que eles deixam a desejar algumas vezes no roteiro ou na produção, é voltada para o público jovem e retrata a vida de um jovem Leonardo Da Vinci bem diferente do que estamos acostumados a imaginar na época da escola. A série é legal, cheia de aventuras e fatos interessantes, com muito mais ação do que se espera do nosso gênio da humanidade. Vale a pena conferir, mas prepare-se para coisas bem idiotas acontecendo no meio da trama, meio ao estilo comédia pastelão, pra descontrair um pouco do clima tenso e obscuro que a série também mostra.
Série do mesmo canal, mas policial, pro tipo de pessoa que gosta dessas séries com serial killer e cheia de suspense. Assim como a outra série, eu acho que eles pecam um pouco na sequencia das cenas e as vezes fazem mistério demais por pouca coisa. Eu como tenho uma comunicação especial com Deus, tenho a frequencia de ondas cerebrais alteradas e com frequencia eu acabo captando o sinal de televisão e vendo coisas em sonho, como filmes e séries. Essa série foi uma delas e admito que achei que a interpretação dos atores latinos, deixava um pouco a desejar, mas o quinto episódio começa com um dialogo em espanhol que realmente me prendeu. Os personagens são mais profundos do que parecem a principio e enquanto assiste, qualquer pessoa pode ficar com aquela impressão de que algo está errado, geralmente por que está mesmo. Se assistir até o quinto episódio e não gostar, eu gostaria de saber o porque, já que o próprio Deus aprova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário